segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quem manda aqui...???

Quem é que manda nesta cozinha? O jogador tem contrato com o Náutico, mas o empresário está "revoltadinho" porque o jogador não está tendo oportunidades. Badé deve deixar o Náutico. O empresário do jogador, o Sr. Maurício Nassif deve estar achando que Badé é um sucessor de Roberto Carlos (lateral esquerdo), ou coisa parecida, e que, mesmo mostrando um futebol razoável no Chapecoense/SC e abaixo da média no Santa Cruz, já é maior que todo o Clube Náutico Capibaribe. Será uma grande perda... para Badé. E nessas circunstâncias, afirmo: Já vai tarde.
Outro "Sem Noção" é o empresário do jovem lateral esquerdo Welington, que de repente, resolveu fazer o grande negócio da sua vida. Pior para o jogador, que, segundo foi divulgado, está de acordo com o empresário. Se não tomar cuidado e rever esses conceitos, vai acabar perdendo a oportunidade de aparecer para o futebol. Nenhum outro clube vai oferecer essa chance.
Quem não tem nada a ver com a loucura dos outros, tenta aproveitar a nova oportunidade. E assim está fazendo Anderson Santana. E, além dele, já ressurge a possibilidade de Edson Miolo ser relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.vermelhodeluta.com
Agradece seu comentário. N.A.T.